Cientologia

Comecei meus estudos como Cientista Religioso ainda novo, sendo um pesquisador nato achei interessante certos fundamentos, mas com o tempo fui percebendo que L. Rom Hubbard estava mais para um escritor de ficção científica do que para uma filosofo religioso, seus textos publicados dizem tudo...

Seus ensimentos visam trabalhar a mente, formar líderes capazes de serem conscientes de si e dos outros, para muitos cientólogos a vida é um grande jogo que precisa ser jogado e aprendido.

Ao estudar a personalidade de Alvar Hanso, pude perceber que existem muitas familiaridades entre sua filosofia de vida e as pregadas pelos cientologistas.

Alguns anos atrás conversando com um amigo que ainda estava trabalhando disfarçado dentro da DHARMA INITIATIVE, ele me diz que Alvar Hanso era amigo de L. Rom Hubbard, e muitas vezes ele o ouviu dizer que era uma pena o amigo ter partido sem ver a conclusão de um sonho.

Hubbard disse uma vez que "para conhecer verdadeiramente a vida, você precisa tomar parte dela" é vero e esta grandiosa frase poderia perfeitamente ter sido dita por Alvar Hanso.

Num video mostrado recentemente notamos uma marca que me chamou atenção. Após um crucial julgamento, a sempre charmosa Juliet é quase condenada a morte, mas devido a interferência de Ben ela sobrevive, porém, pelo resto de sua existência viverá marcada com um emblema que mais parece um dos símbolos chave da Cientologia, só que invertido.


O video mostrado foi o "Stranger in a Strange Land " com o personagem chave Jack. Agora eu lhes pergunto caros amigos que visitam esta página, o porquê deste símbolo. O que ambos grupos tem a esconder é o que veremos daqui pra frente.

>> Toda ajuda é bem vinda.

Paz e Vida sempre.

0 comentários:

subir